CDI DE ALTA PERFORMANCE HONDA CRF 230F - CORTE EM 10.500RPM - SERVITEC VEDAMOTORS

CDI DE ALTA PERFORMANCE HONDA CRF 230F - CORTE EM 10.500RPM - SERVITEC VEDAMOTORS

SKU: 50.105.88



SOBRE A MARCA

Fundada há mais de 29 anos, a Vedamotors se consolidou como o principal fabricante de juntas e sistemas de vedação para motores de motocicletas, motosserras, motores marítimos e juntas industriais para o mercado mundial, fabricando e distribuindo produtos em todo o mundo. Nosso negócio, que começou no setor de juntas industriais, evoluiu ao longo dos anos para nos tornar uma das marcas preferidas de peças de reposição do mercado.

Atualmente a Vedamotors é composta por duas divisões: Indústria e Aftermarket. Dois corações unidos por um único objetivo: entregar produtos de qualidade superior, feitos com um sólido know-how, configurados de maneira personalizada e cuidadosamente selecionados para oferecer aos nossos clientes apenas o melhor: paixão, confiabilidade e transparência.

É isso que nos torna um ponto de referência para as principais montadoras e líderes de mercado.

 

SOBRE O MODELO

Os CDI's especiais Servitec by Vedamotors utilizam componentes de alta qualidade de linha automotiva de forma a garantir qualidade e segurança ao piloto. Proporcionam grandes ganhos de potência e desempenho aos motores das motocicletas devido às curvas de avanço, condicionamento de sinais e demais funções estudadas e desenvolvidas especialmente para cada aplicação.

Enquanto os CDIs analógicos precisam de 4 a 5 giros do motor para ajustar um determinado ponto de ignição, o CDI digital Servitec ajusta o ponto de forma instantânea, o que garante retomadas mais rápidas, bem como otimiza o consumo de combustível.

Aliado à elevada velocidade de resposta, o sistema digital garante grande precisão e estabilidade no ponto ajustado, o que reduz as vibrações do motor e mantém uma marcha lenta mais estável.

Os CDIs da Servitec têm como principal objetivo aumentar ou reduzir a taxa máxima de giros do motor de acordo com as preferências do piloto que pratica trilhas, provas de motocross ou enduro. Assim aumentando ou reduzindo a aceleração da sua moto quando ela deveria travar em um limite.

 

·         LIMITADOR/CORTE DE GIROS: 10.500 RPM (Original limita em 9500 RPM)

 

APLICAÇÃO:

HONDA > 230 > CRF 230 F > 2007 até 2015

 

RECOMENDAÇÕES:

A desmontagem e montagem implicam em uso de ferramentas adequadas e muito cuidado, pois todos os componentes devem ser ajustados com exatidão. Contar com um profissional especializado para realizar essa tarefa evita que as peças sejam danificadas durante o processo, caso a tarefa seja feita de modo inadequado.

Solicite sempre a NOTA FISCAL de Serviço do profissional que desempenhar a instalação; em casos de má instalação, ou danos no produto, é perdida a garantia do mesmo.

 

PROCEDIMENTO DE GARANTIA:

O produto será revisado e SE constatado o defeito será consertado. Caso não seja possível o conserto, será trocado por outro modelo novo e idêntico;

O reenvio será por nossa conta;

Caso não seja constatado qualquer defeito no produto, o mesmo será devolvido ao comprador com envio a pagar;

O produto completo inclusive os acessórios originais, embalagem original, devem ser retornados, conforme descrito no anúncio, sob pena da anulação da garantia, com envio pago pelo comprador.

 

*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

  • Visualizações: 422
  • Fabricante: SERVITEC
  • Modelo: 50.105.88
  • Situação: Disponivel
3 Vendas
  • R$210,00
Whatsapp Whatsapp